Portal da Prefeitura de Curitiba

Em obras

Ponte do Santa Cândida está com 80% dos trabalhos concluídos

12/06/2018 15:47:00

A laje da nova ponte de concreto da Rua Aleixo Schluga, no bairro Santa Cândida, foi concretada nesta terça-feira (12/6). Com esta etapa, o Departamento de Pontes e Drenagem da Secretaria de Obras Públicas chega a 80% dos trabalhos concluídos. A etapa final, de acabamento da ponte, inclui a colocação de uma proteção para os pedestres.

Localizada no cruzamento da Aleixo Schluga com as ruas Izidoro Mário Paul e Patativa, sobre o Córrego Jardim Cruzeiro do Sul, a construção da ponte tem a parceria entre a Prefeitura de Curitiba e o Departamento de Estradas de Rodagem, que forneceu as vigas necessárias. A nova ponte substitui uma antiga de madeira, trará mais segurança aos motoristas e pedestres e menos manutenção.

Os trabalhos devem ser concluídos até julho.

Mais lidas