Portal da Prefeitura de Curitiba

voltar

Pavimentação

Mateus Leme e Visconde do Rio Branco têm bloqueios nesta quarta

10/10/2017 16:46:00

As obras de recuperação do asfalto vão provocar novos bloqueios parciais de trânsito nas ruas Mateus Leme e Visconde do Rio Branco, nesta quarta-feira (11/10). Na Mateus Leme o tráfego será parcial em dois pontos da via.

No cruzamento com a Barão de Antonina, no São Francisco, serão feitas duas escavações para instalação dos novos semáforos, que farão parte do binário Mateus Leme/Nilo Peçanha. A instalação deve ser concluída no final da manhã. Durante os trabalhos o tráfego será feito em meia pista na região.

No trecho entre a Brasilino Moura e Orestes Beltrami, o sentido Centro-bairro será bloqueado para obras de pavimentação. As obras serão feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos.

O trânsito deve ficar lento na região e as opções de desvio são pela Nilo Peçanha, Avenida Cândido de Abreu e Marechal Hermes.

Visconde do Rio Branco

O trânsito também será feito em apenas uma faixa na Visconde do Rio Branco, no trecho entre a Martim Afonso e a Avenida Manoel Ribas. Entre as ruas Martim Afonso e Desembargador Isaías Bevilaqua será feito o trabalho de reperfilamento.

Nas quadras entre a Isaías Bevilaqua e Manoel Ribas será finalizado o trabalho de fresagem, que é a retirada do antigo asfalto. Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito. As obras serão feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

As opções de desvio são pela Alameda Cabral e Brigadeiro Franco. Em caso de chuva os trabalhos serão adiados, tanto na Mateus Leme quanto na Visconde do Rio Branco. Na quinta (12/10) e sexta-feira (13/10) não haverá obras nas duas vias. 

Compartilhe

Leia mais

Mais lidas