Portal da Prefeitura de Curitiba

Aviso de pauta

Curitiba apresenta mapa da realidade social de crianças e jovens

16/04/2018 13:28:00

A Prefeitura de Curitiba, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba (Comtiba) e a Fundação de Ação Social (FAS) lançam nesta terça-feira (17/4) o Diagnóstico da Realidade Social da Infância e Juventude de Curitiba. O documento, dividido em oito volumes, faz um mapeamento da rede de atendimento, governamental e não governamental, e traz dados da realidade social de crianças, adolescentes e jovens de Curitiba.

O evento, que contará com a presença do prefeito Rafael Greca, será na Universidade Positivo, no auditório do Bloco Bege, das 14h às 17h. Na oportunidade, haverá uma palestra sobre a importância do diagnóstico no planejamento de políticas públicas, tema que será abordado pela coordenadora de Proteção Especial de Alta Complexidade da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar de Campinas (SP), Maria José Geremias.

Aviso de pauta: lançamento do Diagnóstico da Realidade Social da Infância e Juventude de Curitiba

Data: terça-feira (17/4)

Horário: das 14h às 17h

Local: Universidade Positivo, no auditório do Bloco Bege (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, CIC)