Portal da Prefeitura de Curitiba

Cidade Industrial

Com conclusão de obras, trânsito é liberado na Rua João Dembinski

16/05/2018 15:55:00

A Rua João Dembinski, na CIC, está liberada para o tráfego desde esta quarta-feira (16/5). A via estava bloqueada no trecho entre as ruas Clemente Ritz e Rio do Sul para uma intervenção da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Devido à chuva forte do início do ano que causou erosão, foi necessário fazer a contenção e a recuperação do talude (terreno inclinado junto à pista) e a recomposição da pista e do passeio. "Procuramos atender os moradores o mais rápido possível para que esta importante via pudesse voltar à normalidade", diz o diretor do Departamento de Pontes e Drenagem da secretaria, Augusto Meyer Neto.

A execução dos serviços é resultado da parceria entre a Prefeitura de Curitiba e a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Mais lidas